quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEXO COM EMOÇÃO

O policial chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida...
Seu colega pergunta:

- Por que você está assim?

Ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa... Estava fazendo sexo com minha
mulher e quando estava quase gozando dei um tiro pra cima.
Ela tomou um baita susto, contraiu a “danada” e gozei muito gostoso !!!

No outro dia o colega chega com uma cara de merda ao trabalho...
E seu amigo pergunta:

- Por que essa cara ???

E ele respondeu:

- Fui tentar a porra do tiro...

- E aí ??????

- E aí que eu tava fazendo um 69 com minha mulher e quando eu ia gozar,
dei o tiro... Ela levou um puta de um susto, mordeu meu pau,
cagou na minha cara e ainda me saiu um filho da puta do armário gritando: “PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATE !!!!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário