sexta-feira, 17 de junho de 2011

BURRO COM PIMENTA

Lá ia um matuto montado no seu burrico.
Em determinada altura o burro empacou.
Pensou o matuto:

- Esse burro FDP empacou e eu é que vou ter que levar essa carga toda !!!
Eu vou falar com um mecânico, pois se ele sabe fazer
um carro andar deve fazer um burro também...

E dirigiu-se a uma oficina próxima...

- Ô, seu mecânico, meu burro empacou e preciso de sua ajuda.

- Seu Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de pimenta-malagueta. Você mete o primeiro no cú do burro. Se ele ainda não andar você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

- Tá bem, seu mecânico,
eu vou seguir seus conselhos !!!

No outro dia...

- E, então, seu Tibúrcio... o burro andou ???

- Se andou ????? PQP !!!!! Eu pus o primeiro supositório no cú do burro
e se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário