segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESPOSA DE PROGRAMA

O casal está atravessando uma crise financeira braba.
O marido falou pra mulher:

- Querida, não tem jeito.
A única maneira da gente sair do sufoco
é você fazer programa...

E a mulher:

- Mas, querido, eu nem sei como se faz isso !!!

- Não tem problema, eu te ensino. - disse o marido. - Vamos fazer o seguinte:
você fica à noite, numa esquina, e eu me escondo.
Qualquer duvida você me pergunta, tá legal ???

À noite, eles foram para uma esquina.
O marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente.
Passaram-se uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou pra mulher:

- Você faz programa ???

A mulher, meio sem jeito, foi até o poste e perguntou, em voz baixa, pro marido:

- Bennnhê... eu faço programa ???

E o marido:

- Diz pra ele que você faz programa !!!!!!

Voltou pro carro e falou:

- Sim, eu faço programa.

O cara perguntou pra mulher:

- E quanto você cobra ???

A mulher voltou novamente para o poste e falou pro marido:

- Bennnnhê... quanto eu cobro ???

E o marido:

- Diga pra ele que são R$ 100,00...

A mulher foi até o carro e falou:

- São R$ 100,00...

- R$ 100,00 ??? Puta merda !!!
Eu só tenho R$ 70,0...

A mulher voltou pro poste e disse pro marido:

- Bennnnhê... ele só tem R$ 70,00...

E o marido:

- Diga pra ele que por R$ 70,00, só uma pegadinha !!!

E a mulher falou:

- Olha, por R$ 70,00 só posso dar uma pegadinha...

- Tudo bem, então !!! Entre no carro... – disse-lhe o motorista.

Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou “aquilo tudo” pra fora.
A mulher olhou bem e lhe falou:

- Espere um pouco, por favor, que eu já volto...

A mulher saiu do automóvel e foi até o poste onde estava o marido e perguntou:

- Bennnhê... você não teria R$ 30,00 pra emprestar pro moço ??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário