quinta-feira, 17 de junho de 2010

VÁ TOMAR BANHO

O policial vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:

- Tire o carro e pare em outro lugar !!!
Não está vendo a placa de proibido estacionar ???

- Estou... - responde o motorista

- E então, porra ??????

- E então ???
Então... vá tomar banho !!!!!!!!!!

O policial algema o indivíduo, sem mais nem menos, e o leva até a Delegacia:

- Olha que engraçadinho, Delegado.
Mandei esse fanfarrão tirar o carro de um local proibido
e ele me mandou tomar banho !!!

- Ah, é ??? - diz o Delegado com ironia. –
E eu ??? O que você vai mandar ???

- Você eu vou mandar tomar no cú !!!!!!!!! - diz o cara.

O Delegado fica muito puto, dá um murro no cara e fala:

- Leva para os fundos e põe o filho da puta no pau-de-arara !!!!!!

O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça.
Neste momento, a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: JUIZ FEDERAL !!!!!!!!!
Correndo, o policial volta à sala do Delegado e diz:

- Doutor, o cara é JUIZ FEDERAL !!!!!!!!!

- JUIZ FEDERAL ??????
Puta que pariu !!!!!
E agora ??????
O que nós vamos fazer ?????

- Bom, eu vou tomar meu banho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário