quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESSE É O JOÃOZINHO

Ritinha, irmã de Joãozinho, e o namorado, estão no quarto.
A mãe começa a chamar...

- Rita, o almoço está pronto...

- Já vou mãe, não demoro !!!!!!!

- Eu sei o que eles estão fazendo... - diz o Joãozinho.

- Deixa de ser intrometido e cala a boca !!!
Rita, anda !!! Vem prá mesa !!!

- Já vou, mãe !!!!!!!!!

- Hahahahahaha...
Eu sei o que eles estão fazendo !!!

O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:

- Rita, se apressa que a comida vai esfriar !!!

- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar.

O Joãozinho, então, começa a rir e diz:

- Eu sei o que eles estão fazendo... Hahahahahahahaha.
A Rita me pediu o tubo de vaselina... e eu dei o de Super Bonder !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário