quinta-feira, 17 de junho de 2010

AMBULÂNCIA

Três bichas foram ao estádio assistir a uma partida de futebol.
A primeira disse:

- Vejam só, eu queria ser aquela bola. Já pensou...
eu sendo chutada pra lá e pra cá por aqueles gostosos de coxas grossas?

Ao que a segunda disse:

- Que nada menina, eu queria ser o gramado. Já pensou...
aqueles gostosos fortes e suados toda hora caindo e rolando em cima de mim?

Então, perguntaram para a terceira:

- E você o que gostaria de ser, viadú?

Ela responde:

- Uma ambulância...

As outras duas olham uma pra cara da outra com olhar de que não tinham entendido nada e indagam:

- Ambulância ???
Por que ???

E ela responde:

- Já imaginaram...
vêm dois brutamontes vestidos de branco me abrem todinha por trás,
enfiam um homem inteiro dentro de mim e ainda saio gritando pela cidade:
UAU, UAU, UAU, UAU !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário