quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RECONSTITUIÇÃO DE UM CRIME

A bicha chega à delegacia, vestida com a camisa do Fluminense, fazendo o maior escândalo:



- Aaaaaai, seu Delegado...

Que coisa mais horrorosa me sucedeu !!!!!!!!



- Que foi o que aconteceu ???


- Fui estuprada, assaltada e enrabada !!!!!

Cinco grandalhões, todos com a camisa do Flamengo,

me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes !!!!!!

Foi um horror !!!!!!!


- Calma... Quando foi que isso aconteceu ???



- Ah... Foi ontem à noite, na saída do Maracanã.

Eles me pegaram à força e me levaram.

Então me usaram, se aproveitaram de mim.

Fizeram tudo o que se pode imaginar.

Estou toda ardida, toda fissurada !!!!!!

- contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.



Com muita paciência, o Delegado perguntou:



- E o que quer que eu faça ???

Que mande prender os pilantras ???



E a bicha, batendo o pezinho:



-O quê ????? De jeito nenhum !!!!!!

Tá louco ?????

Eu E-X-I-J-O a reconstituição do crime !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário