segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ÂNUS DE GAÚCHO

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo.

Ao subir tripa adentro, já de inicio encontrou o intestino e perguntou:


- Como está amigo?



E o mesmo respondeu:


- Bah, tchê, não muito bem...

Esse gaúcho come demais,

e quem sofre para segurar a bosta sou eu.


Continuando o passeio o ânus chegou aos rins e perguntou:


- Como está amigo?


E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:


- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê,

e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.


E o passeio continuou dentro do corpo.

Encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:


- Como está amigo?



E o mesmo respondeu:


- Estou muito cansado, pois este gaúcho come muito churrasco

e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.


Lá pelas tantas, depois de cumprimentar quase todos os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.

O coração, por sua vez, gritou:


- Não vai me cumprimentar, tchê?


O ânus olhou firme e, com cara de azedo, respondeu grosseiramente:


- Vai se foder, tchê, pois quando tu te apaixonas,

quem leva ferro sou eu !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário