terça-feira, 17 de maio de 2011

O TAPETE PERSA

Uma linda garota, 20 aninhos, loirinha de olhos azuis, entra numa loja de um turco e pergunta o preço de um belo tapete.



- São R$ 400,00... - responde o turco.



- Mas moço, eu só tenho R$ 300,00.

Vende por R$ 300,00, vai ???



- Não tem como, moça.

Esse tapete me custou quase isso !!!



- Ah, moço !!!

Vende pra mim ???



- Não posso...



E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para a moça:



- Se você aguentar uma “trepada”

em cima desse tapete, pode levá-lo de graça.



- O quê ??? Trepar ???

O senhor quer dizer... fazer sexo ??????



- Exatamente !!! Se você der pra mim em cima do tapete,

ele é seu de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR !!!



- Tá bom, eu topo.

Eu quero muito esse tapete...



O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta da loja.

Quando o turco abaixou as calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante.

O cara era bem dotado mesmo.

A moça arregalou os olhos, mas o negócio já estava combinado.

O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira encostada com força, ela gemeu, suspirou e... PEIDOU !!!!!

A menina voltou pra casa chorando, desesperada, nada lhe consolava.

Contou a história para sua mãe.



- O quê ??? - disse a mãe. - Eu vou lá e vou resolver isso.

Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra !!!



Foi, então, até a loja.

O turco lhe fez a mesma proposta.



- Não pode peidar !!! - lembrou ele...



E foi só o turco encostar o “mandiocão” que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e... PEIDOU !!!!!!

A senhora voltou pra casa chorando, lamentando, xingando o desgraçado.

A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver.

E foi lá pra loja do turco.

Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro...

A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente e felizes perguntaram como ela havia conseguido.

Ela, prontamente, respondeu:



- Consegui porra nenhuma !!!

Tô trazendo só pra lavar...

Me caguei toda !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário