sexta-feira, 27 de agosto de 2010

“MINERIM” ENFERMEIRO

Zé Minerin, enfermeiro de uma clínica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do seu consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.


- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.

Você acha que consegue cuidar dela

e de todos os pacientes enquanto eu estiver fora?


- Ocê podi deixá cumigo que dô conta du recado, doto !!!

- respondeu o enfermeiro Zé Minerin.


O médico saiu e voltou 3 horas depois.


- Então, Zé , tudo tranquilo ???


- Uai, só atendi treis pacienti, dotô.

O primero tava cuma dor di cabeça danada.

I então, eu receitei o tar de Paracetamol...


- Bravo, meu rapaz. E o segundo? - perguntou o médico.


- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei o tar de Guronsan.

– informou o Zé Minerin.


- Bravo, bravo !!! Você é bom nisso. E o terceiro? - perguntou o médico.


- Oia, doto, esse causo mi deu mais trabaio...

Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muuuuuuito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha, e ficô cos peito pra fora, sô !!! Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:

AJUDE-ME, PELO AMOR DE DEUS !!!

FAZ CINCO ANOS QUE EU NÃO VEJO HOMEM !!!!!!


- Nossa Senhora, Zé !!! O que você fez, homem ??? - perguntou o médico, completamente apavorado.



- Uai dotô, prá resorvê o probrema CARQUEI COLÍRIO NOS ZÓIO DELA !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário